Portugal PRT  

rss

  • rss
Notícias - Amway
Amway anuncia resultados de 8.8 mil milhões de dólares em 2016

2017.02.09 - 

Amway acaba de anunciar as vendas de 8.8$ mil milhões de dólares  a 31 de Dezembro 2016.

Em todo o mundo, Amway revelou uma performance positiva em 2016”, disse Steve Van Andel, Chairman da Amway. “Verificámos um crescimento nas vendas em vários mercados proeminentes, temos visto uma percentagem duplicada do crescimento em nove outros mercados, e continuou a evolução dos negócios na China enquanto procuramos aproveitar da mudança das condições do mercado e atingir o potencial de crescimento de longo prazo. Temos o prazer de ver a relevância continua e crescente do modelo da venda directa no mercado de hoje, como as pessoas colocam realmente a eficácia nas recomendações pessoais, e a tecnologia permite aos nossos empresários ser em contacto com os clientes em qualquer sitio a qualquer hora.

Quase 60 anos após a abertura da imprensa para apoiar outros abrir um negócio , muitas coisas mudaram ,  mas o valor de uma  oportunidade de negócio aberta para todos, não é uma delas.

Alguns dos benefícios, do emprego por conta própria da Amway, são o desenvolvimento das competências e o suporto digital disponível na Imprensa. Os empresários parteciparam em mais de quatro milhões sessões de formação online em 2016, com um enfoque na venda, nas competências empresariais generais e nas nossas categorias de produtos de marca. A imprensa lançou um conjunto de ferramentas digitais nos mercados ao redor do mundo, para o suporte da gestão de negócios, a formação, detalhes dos produtos e conselhos para ajudar os empresários na venda dos produtos, na gestão das actividades diárias e  para construir o  negócio deles também. 

Las vendas das categorias de produtos em 2016: Nutrição, 49% (+3% do que em 2015), beleza e cuidados pessoais, 25% (o mesmo do 2015), os bens de consumo duráveis, 15% (-1% do que em 2015), os produtos de cuidados da casa, 7% ( o mesmo do 2015) e outros, 4% (-2% do que em 2015).

O maior lançamento de produtos Amway em 2016, incluiu Truvivity by Nutrilite, a linha de hidratação da pele, Artistry Flora Chic , a primeira fragrância premium da Artistry , e o continuo lançamento de Artistry Supreme Luxury, Cremes anti-envelhecimento e para os olhos

Os 10 melhores países para Amway em 2016 foram China, Estados Unidos, Coreia do Sul, Japão, Tailândia, taiwan, India , Malásia, Rússia e Hong Kong.

Nove dos mercados da Amway experimentaram uma percentagem duplicada do crescimento comparativamente ao ano transacto.

Acreditamos que em um mundo no qual as pessoas têm mais escolhas ainda do que antes – especialmente sobre como ganham o dinheiro, onde encontram os produtos e quem está a dar-lhes conselhos e ideias. Nós estamos bem posicionados para apoiar as pessoas encontraram as necessidades diferentes deles, através da escolha de um produto Amway ou uma oportunidade de negócio em proprio”, afirma Doug DeVos, Presidente da Amway e da Federação Mundial de Associações de Venda Directa.”

Deixe um comentário

The e-mail address will not be published
* Mandatory field

© 2011 Amway Europe. All rights reserved. | www.amway-europe.com |
Connexia